terça-feira, 5 de abril de 2011

Assim nasce uma cachorra


Nossas aventuras necessitaram de um kit básico que resolvemos chamar de ‘kit cachorra’. Cabe lembrar que o termo ‘cachorro’ que vai ser amplamente utilizado de agora em diante, nada tem a ver com nosso amigo peludo de quatro patas, fiel, muito pelo contrário! Cachorro é aquele homem geralmente casado, comprometido, com filhos geralmente adolescentes, num relacionamento de mais ou menos 10 anos, que se sente entediado com a relação com a esposa e prefere ter uma ou mais amantes que encontra pela internet do que encarar o drama de uma separação. Fidelidade não consta nesse dicionário! Não nos cabe julgar os motivos que levam cada pessoa a entrar nessa vida de cachorrices, cada um tem seus motivos que vão desde curiosidade em estar com outras pessoas, carência afetiva, falta de interesse sexual da parceira, falta de companheirismo e conversa em casa. Decepção com a parceira depois que os filhos estão crescidos, a eterna falta de atenção com o marido por causa do trabalho também são motivos comuns. A internet trouxe a facilidade em conhecer pessoas novas, de todas as classes sociais, aproxima pessoas de qualquer lugar, é um mundo novo, diferente e fascinante.

O kit cachorra é composto de:
1)      Acesso a internet: de preferência um notebook ou netbook para ser utilizado em qualquer lugar.
2)      MSN: caso já tenha um MSN ‘oficial’ com seu nome e sobrenome, faça outro com um nick mais sensual e provocante.
3)      Telefone celular: adquira uma linha de preferência pré-paga e com a identificação do número bloqueada, para o caso de outra pessoa (ex: esposa) atender o celular.
4)      Amiga: essencial para criar álibis, para ficar com os filhos por algumas horas ou até passar a noite com eles. Essa amiga também pode ligar na hora do encontro para salvar uma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário