quinta-feira, 7 de abril de 2011

DOSE DUPLA


       Claro que em conversas via msn acabamos por conversar assuntos íntimos de forma mais natural, pela segurança que a tela do computador nos dá. Numa sala de bate-papo, conheci um homem muito interessante, alto, bonito, olhos verdes, que com o tempo seria um dos cachorros preferidos, vamos batizá-lo de Pedro. Conversamos muitas vezes sobre sexo e acabei por confessar em ter a fantasia de sair com dois homens ao mesmo tempo...coisa que acredito ser a fantasia de 9 entre 10 mulheres. Mas, para mim, era somente uma fantasia que não deveria sair do imaginário. Ele logo ofereceu um amigo, o Jr, não tão atraente como ele, mas que já tinham feito isso várias vezes. Comecei a conversar com o Jr, mas claro que não existia a mesma química entre nós.
         Demorei a criar confiança no Pedro, acabamos marcando um encontro depois de 4 meses de conversas no msn. Era o segundo encontro via net. O primeiro tinha sido trágico, estava traumatizada. Marcamos numa estação do metrô na zona sul. Mãos frias, tensão, frio na barriga, precisei de muita coragem para não desistir no caminho. Cheguei no horário marcado e ele se atrasou um pouco. Tive todas as chances para desistir, mas não o fiz. Entrei numa lanchonete para poder usar o toalete e me acalmar um pouco. Quando saí, dei de cara com o Pedro... junto com o Jr. Ele não tinha me avisado que levaria o amigo, aliás o combinado era sairmos só nós dois e depois resolveríamos sobre sair a 3. A tensão aumentou a níveis críticos! Percebendo isso, muito rapidamente eles me levaram para o carro. Eu podia ter recuado, mas acabei me deixando levar. Claro que senti medo, mas também era a realização de uma fantasia. Como o carro era tipo camionete, o Jr teve que ir na caçamba, debaixo da lona.  Estava calor, era mês de janeiro. O motel estava a 15 minutos de carro. Não deu outra: Jr chegou lá passando mal. Entramos no quarto, ele foi para o banho para tentar se recuperar. Enquanto isso, como não ia ter outro jeito mesmo, fui tirando a minha roupa, fiquei só de calcinha e sutiã de oncinha, claro. Pedro também se despiu, perguntou  se eu estava nervosa, respondi que sim, deitou-se na cama e disse: “Vem cá”...fui por cima dele e nos beijamos, ele soltou meu sutiã. Tirei a lingerie, ele me chupou os seios e foi descendo até chegar no ponto fraco. Eu estava de olhos fechados, como sempre, só curtindo, quando chegou o Jr e me beijou , com gosto de água do banho na boca.
         A primeira transa foi com Pedro, muito bem dotado por sinal, uma beleza de equipamento! Fiquei de 4 para ele e fazendo oral no Jr. Tentamos fazer uma dupla penetração, Pedro deitou-se na beira da cama, fiquei sobre ele, mas quando Jr posicionou-se atrás de mim, senti um pouco de dor e pedi que fosse mais devagar. Ele não aguentou e passou mal de novo. Deitou-se na cama e ficou apenas assistindo. Depois que Pedro chegou ao clímax e foi para o banho, Jr se recuperou e ficamos aos beijos. Estar com dois homens tem isso de bom, não se fica sozinha, sem fazer nada, é o tempo todo aos beijos, abraços e provocações.
         Pedro voltou do banho e mais uma vez transamos de 4, ele me pedia para dar atenção para Jr, fiz um oral até o fim com ele. Nisso chegou o refrigerante com gelo que pediram para ajudar na recuperação do Jr. Claro que esse gelo foi usado num 69 delicioso, intercalando calor da boca com o gelo.
         Mais uma vez transei com o Pedro, deitada na cama, com as pernas nos ombros dele, que era a mesma posição que estava aparecendo no filme que passava na hora, segundo Jr. A última transa foi por trás. Tentei fugir mas Pedro me segurou pela cintura e me segurou forte. Gritei de tesão e dor! Tentava dar beijos no Jr mas as estocadas de Pedro balançavam todo meu corpo . Ele logo chegou ao clímax, o ambiente era muito excitante!
Depois de tudo, ele colocou a cabeça na minha cintura e ficamos conversando os três...É muito estranho no começo, mas como eles se conheciam há tempos e  já fizeram isso várias vezes, a coisa rolou bem, foi até divertido, mas a gente se distrai muito, perde a concentração, a cama fica pequena, as vezes se esbarra um no outro sem querer, querendo.
Pedro estava todo suado, levantou-se e me estendeu a mão para acompanhá-lo ao banho. Foi gostoso, ele tem o corpo em forma, todo certinho, estava com a marca de sunga da praia, um verdadeiro gato! Na cama, quando o Jr não estava, ele falou que iria marcar um outro dia para sairmos só nós....ele disse depois que não tinha me pego de jeito! Nossa, foi tão bom que parece impossível ser melhor ainda...
Certo que a dupla penetração não aconteceu, mas foi muito bom estar com dois homens, senti-me poderosa, desejada, tudo o que eu estava precisando naquele momento da minha vida. Minha auto-estima foi para o espaço!
Conselho de Pedro depois: não se apegue!
Como legítimo cachorro, só poderia esperar um conselho desse tipo. Cheguei a me apegar um pouco a ele sim, ficamos amigos, sentíamos ciúmes um do outro, mas não poderíamos deixar a relação evoluir pois ele mesmo me disse depois que se apegasse a alguém, ele se afastaria, por receio de comprometer a família. Então, a solução foi aprender a ser cachorra, deixar os sentimentos de lado e curtir o momento. Não foi fácil no começo, até hoje continuo me apegando, apaixonando, sofrendo e não me arrependo...sou mulher!!

3 comentários:

  1. E foi graças ao Pedro que nos conhecemos...
    Estou adorando suas historias.

    ResponderExcluir
  2. Sim, devemos essa ao Pedro. Pena que depois ele insistia em colocar o Jr no meio...
    Estamos esperando as SUAS estórias!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essa cachorra supera os pobres cachorrinhos presos nos finais de semana com programas familiares... hehehe!!
    Gostei de ver, de ler e de sentir...
    Vou deixar em aberto a minha candidatura para uma cena do gênero... O que acha Laura?
    Até lá, beijos!

    ResponderExcluir